Sobre o blog

Traduzindo para o português o nome, “Advogado da Fé”, o objetivo do blog é defender a Igreja Católica de seus principais inimigos, sejam liberais, sejam comunistas, buscando dissipar os erros em que muitos chafurdam, até mesmo sem conhecimento. Posiciona-se contra qualquer doutrina que não privilegie o Reinado de Nosso Senhor Jesus Cristo e não estimule o povo à virtude dentro da Verdadeira Religião, assim como é contrária a qualquer ideia ou organização que contrarie os princípios da fé e ação católica. 

Como objetivo relacionado, tem-se a defesa da pátria brasileira, católica, ibérica e monárquica, tal qual foi fundada pelos descobridores lusitanos no fatídico ano de 1500. Inúmeras ideologias surrupiam a nação e envenenam suas raízes, destruindo a tradição autêntica e desviando as almas da Verdadeira Fé que nos foi legada quando os portugueses chamaram este solo de “Terra de Santa Cruz”. Como herdeiros de Covadonga e Ourique, devemos compreender e amar nosso país.

Em tempos de crise, é necessário que abracemos a santidade ainda mais fortemente e, na medida do possível, difundamos a Verdade, desfraldando a bandeira da Cruz e voltando-nos à Santíssima Virgem de Aparecida. 


Um comentário:

  1. Salve Maria
    A santidade deve ser abraçada sempre. Em tempos de crise, devemos abraçar a luta contra o erro.

    ResponderExcluir

Non praevalebunt: as agitações na Barca de Pedro e o “tradicionalismo”

"A Tempestade no Mar da Galileia", de Rembrandt Não sou um exímio especialista na Crise da Igreja, não sou teólogo ou filósofo, nã...